terça-feira, 5 de novembro de 2013

Após grafitar muro e causar tumulto, Justin Bieber vai à praia no Rio

Justin Bieber no Rio (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/Agnews)
Seguranças do cantor teriam agredido fotógrafos, que chamaram a polícia. Bieber atendeu fãs e mostrou o dedo médio aos paparazzi


A madrugada de Justin Bieber foi agitada nesta terça, 5, no Rio. Acompanhado de amigos e seguranças, o cantor grafitou um muro em São Conrado, na Zona Sul da cidade, posou com fãs, causou tumulto com direito à presença da polícia e terminou a manhã se exercitando na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A "noite de aventuras" de Bieber começou por volta de 3h da manhã, segundo a agência de fotos, quando ele deixou a mansão onde está hospedado no Joá, Zona Sul do Rio, para pichar muros próximos à favela da Rocinha. O local escolhido pelo cantor, de acordo com a assessoria da prefeitura do Rio, foi um muro do antigo hotel Nacional. O local é uma propriedade particular e foi comprado pelo empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves, junto com outros sócios, em dezembro de 2009, por R$ 85 milhões. As informações são do jornal "O Globo".
"O muro que foi gravitado pelo Justin Bieber é do hotel Nacional. Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer", declarou um dos assessores do prefeito.
Justin Bieber no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto e André Freitas/Agnews)
Insatisfeitos com a presença dos paparazzi, os seguranças do ídolo teen teriam partido para a agressão. De acordo com a agência que fez as fotos, um dos fotógrafos teve a roupa rasgada, ficando seminu, e outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo.

0 comentários:

Postar um comentário