Seguranças do cantor teriam agredido fotógrafos, que chamaram a polícia. Bieber atendeu fãs e mostrou o dedo médio aos paparazzi
A madrugada de Justin Bieber foi agitada nesta terça, 5, no Rio. Acompanhado de amigos e seguranças, o cantor grafitou um muro em São Conrado, na Zona Sul da cidade, posou com fãs, causou tumulto com direito à presença da polícia e terminou a manhã se exercitando na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A "noite de aventuras" de Bieber começou por volta de 3h da manhã, segundo a agência de fotos, quando ele deixou a mansão onde está hospedado no Joá, Zona Sul do Rio, para pichar muros próximos à favela da Rocinha. O local escolhido pelo cantor, de acordo com a assessoria da prefeitura do Rio, foi um muro do antigo hotel Nacional. O local é uma propriedade particular e foi comprado pelo empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves, junto com outros sócios, em dezembro de 2009, por R$ 85 milhões. As informações são do jornal "O Globo".
"O muro que foi gravitado pelo Justin Bieber é do hotel Nacional. Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer", declarou um dos assessores do prefeito.
Insatisfeitos com a presença dos paparazzi, os seguranças do ídolo teen teriam partido para a agressão. De acordo com a agência que fez as fotos, um dos fotógrafos teve a roupa rasgada, ficando seminu, e outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo.
0 comentários:
Postar um comentário