segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Médico preso pela morte de Michael Jackson declara: “Eu o amava. E sempre o amarei”

O site americano Mail Online entrevistou Dr. Conrad Murray, preso pela morte de Michael Jackson. O médico manteve sua versão de que não matou o cantor e que sempre teve boa relação com o astro. Mais do que isso, Murray afirma que ele era uma das poucas pessoas que o Rei do Pop confiava.
— Michael não confiava em ninguém. A cama dele cheirava mal porque ele nem sequer deixar empregadas irem lá para limpar. Havia roupas espalhadas por toda parte.
Outra revelação enigmática do médico foi uma frase que Michael teria dito a ele.
— Você sabe, para o resto de sua vida e da minha nossos nomes vão ser inseparáveis.
Murray ficou surpreso com a resposta e retrucou.
— Michael, o que você quer dizer com isso?
O Rei do Pop sorriu e deu uma réplica misteriosa.
— Eu sou vidente.
Dr. Conrad Murray jurou que a relação entre eles era quase familiar, e que sempre amou Jackson.
— Eu nunca dei nada a Michael que iria matá-lo. Eu o amava. E continuo o amando. Eu sempre o amarei.

0 comentários:

Postar um comentário