quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As atrações do Réveillon no aterro da Praia de Iracema em Fortaleza


Além do tradicional show pirotécnico, a festa deste ano contará com tenda eletrônica, rock, funk e humoristas
O Réveillon de Fortaleza, promovido pela Prefeitura na Praia de Iracema, traz, neste ano, 11 atrações, com uma mistura de estilos musicais para agradar a todos os gostos. A festa contará com quatro atrações principais: Paralamas do Sucesso, Paula Fernandes, Gusttavo Lima e MC Leozinho. Além deles, também se apresentarão Wesley Safadão e a Banda Garota Safada, as duplas Ítalo e Renno, Simone e Simaria, Luís Marcelo e Gabriel, Banda Patrulha, Betinho e Thayná e a Banda Acaiaca.

Além dos artistas nacionais da banda Paralamas do Sucesso, Paula Fernandes, Gustavo, o cantor Wesley Safadão e a Banda Garota Safada e demais nomes locais

Além disso, o tradicional show pirotécnico também está garantido. Os shows musicais serão alternados por apresentações de humoristas cearenses. A programação está marcada para iniciar a partir das 18h do último dia do ano.

A novidade deste Réveillon de Fortaleza é a instalação de uma tenda rave para quem gosta de música eletrônica, agregando ainda mais estilos musicais.

A festa de Réveillon tem sido alvo de polêmica nos últimos anos devido aos gastos como as atrações, por meio de ações do Ministério Público, além de contestações das bancada de oposição. No ano passado, por exemplo, a comemoração ficou ameaçada de não acontecer, e as atrações só foram confirmadas poucos dias antes do evento, e aconteceu através de uma parceria entre Estado e setor privado.

O Paralamas do Sucesso é composto pelo trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. Tocando rock, a banda faz sucesso no Brasil a mais de 30 anos. O grupo faz turnê pela América Latina e Estados Unidos.


Atrações da festa

- Paralamas do Sucesso
- Paula Fernandes
- MC Leozinho
- Gusttavo Lima
- Wesley Safadão e Garota Safada
- Ítalo e Renno
- Simone e Simaria
- Luís Marcelo e Gabriel
- Banda Patrulha
- Betinho e Thayná
- Banda Acaiaca


SHOW PREVISTO PARA COMEÇAR AS 18 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário