segunda-feira, 11 de novembro de 2013

12 pessoas são assassinadas no interior do Ceará durante o fim de semana

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o final de semanadoze homicídios no interior do Ceará. Somente no último domingo, 10, seis pessoas foram assassinadas nos municípios de Acopiara, Santana do Acaraú, Itapajé, Russas, Sobral e Redenção. Além disso, 79 pessoas foram pesas no interior do Ceará neste domingo, 10, e 13 armas foram apreendidas pelo CPI.

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada deste domingo, 10, em Santana do Acaraú, 249,1 km da capital cearense. Um adolescente de 17 anos encontrava-se em uma festa na localidade de São Francisco e após discussão foi esfaqueado. Ele foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no posto de saúde. O acusado foi identificado apenas como José Edvaldo, 20 anos, que fugiu após o crime. 

Às 10 horas da manhã de domingo, 10, foi encontrado um homem morto em Itapajé, 142 km da capital cearense. Irany Pereira Brandão, 35 anos, havia saído de sua residência às 17 horas do sábado, 9, e foi encontrado morto no domingo em uma campo de futebol com perfurações de faca pelo corpo. A Polícia investiga o crime para tentar identificar o criminoso.

Em Sobral, por volta das 12h17min de domingo, 10, Ivan Kelly de Almeida Sousa, 28 anos, foi morto com golpes de faca. Segundo o CPI, a vítima teria roubado, na semana passada, os pertences do acusado, um adolescente de 17 anos. Após ameaças do jovem, Ivan invadiu a casa do acusado, feriu a mãe dele e acabou sendo ferido mortalmente pelo adolescente. O acusado fugiu tomando rumo ignorado e sua mãe teve ferimentos leves.

Outro homicídio a faca foi registrado em Russas, por volta das 14h40min de domingo, 10, Cícero Corrêa dos Santos da Silva, 31 anos, foi morto com perfurações no peito esquerdo e na costela, na localidade de Alto São João. O suspeito do crime foi preso e confessou o crime. 

O último homicídio ocorreu às 22h30min deste domingo, 10.Dois homens em uma moto abordaram um homem conhecido apenas como “Cleber” e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra ele, que atingiram a cabeça e o ombro de Cleber. Ele trafegava em uma bicicleta e após os disparos morreu imediatamente no local. Na mão dele encontravam-se dez pedras de craque.

0 comentários:

Postar um comentário