quarta-feira, 12 de abril de 2017

Gafe de Isabelle Drummond em 'Novo Mundo' deixa elenco sem celular em gravações

Slide 1 de 6: Isabelle Drummond causa punição com atores de 'Novo Mundo' após gafe ir ao ar, na última segunda-feira, 10 de abril de 2017Isabelle Drummond causou uma punição em parte do elenco de "Novo Mundo" ao se distrair e aparecer usando um celular na mão na novela de época, que se passa entre 1817 e 1822. A atriz foi percebida pelo público usando o smartphone na última segunda-feira (10), durante uma cena que marcava uma conversa entre os personagens Avilez (Paulo Rocha) e Dulcina (Joana Solnado).
Ao reparar que estavam gravando, a artista tomou um susto e logo tratou de largar o aparelho eletrônico, o que não impediu que o momento fosse ao ar. Com isso, a direção optou por uma medida, considerada por alguns, "radical".

Celulares estão proibidos dentro do estúdio de gravações

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do "R7", a produção da trama resolveu proibir o elenco de entrar com celulares enquanto estivesse em meio às gravações e o deixassem fora do set. Ainda segundo a publicação, isso pode gerar um desconforto pois os atores ficam nos aparelhos enquanto aguardam cenas de colegas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem.

Alinne Moraes e Camila Morgado já cometeram gafes em novelas

Mas no mundo televisivo as gafes já se tornaram normais como quando Camila Morgado e Ricardo Tozzi atenderam o celular de cabeça para baixo em "A Lei do Amor" - o mesmo já foi feito por Alinne Moraes em cena na novela "Rock Story"- ou até mesmo nos telejornais como o apagão no "Jornal Hoje", que cortou as falas de Sandra Annenberg e Evaristo Costa.

Isabelle Drummond não usa maquiagem no dia a dia: 'Gosto do rosto livre'

Com uma personagem de época, Isabelle, que usa dublê de mãos da história, usa maquiagens mais leves e menos carregadas e é assim que acontece também em seu dia a dia. "Não me preocupa não usar, gosto do rosto livre, mostrar os poros, a pele. Quase não uso maquiagem, faço algumas esfoliações para cuidar da pele sem muitos tratamentos. Eu cuido do corpo e acho que isso acaba refletindo. A partir dos 15 anos comecei a me preocupar muito. Sou 'natureba', vegana. Amo verduras e legumes", explica a atriz de 22 anos.
(Por Rahabe Barros)

0 comentários:

Postar um comentário