sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOVELA: 'Amor à Vida': Isolada na casa de campo, Aline vai dopar César

Aline (Vanessa Giácomo) provará que é capaz de tudo para concluir sua vingança em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a vilã comprará uma série de medicamentos e vai dopar César (Antonio Fagundes).
Tudo começará quando Alne for visitar a tia, Mariah (Lúcia Verísismo), e pedir ajuda a um homem que estará em sua casa. Ele indicará dois produtos à vilã, que podem ser comprados em qualquer farmácia, sem necessidade de receita.
- Qualquer um deles provoca uma intoxicação que...fará o que você quer. Juntos, são uma bomba - ensinará o homem, alertando que se a pessoa fizer uso contínuo dos medicamentos corre o risco de morrer.
Ele dirá ainda que os remédios não deixam qualquer rastro e, uma vez interrompidos, seus efeitos passam de imediato.
Preocupada com as intenções da sobrinha, Mariah dirá que não quer matar ninguém.
- O César vai virar um incapaz, vai ser meu prisioneiro.
Aline comprará os tais produtos numa farmácia e os levará para a casa de campo, para onde ela, César e o filho já terão se mudado à esta altura da trama. Logo no primeiro dia, ela convençerá o marido a tomar um uísque para relaxar. Com a ajuda de um funil, a vilã colocará um líquido branco na bebida. César notará o gosto forte, mas Aline dirá que é uma marca nova de uísque. Ele cairá no sono.
Em outro dia, ela dirá à empregada que quer fazer um bolo com as próprias mãos para o marido e vai misturar o fármaco à massa. Mais uma vez, o médico ficará entorpecido.

0 comentários:

Postar um comentário