segunda-feira, 18 de novembro de 2013

23 pessoas são mortas no interior do Ceará no fim de semana

Somente no último domingo, 17, nove pessoas foram assassinadas; em Acopiara, foi encontrado o corpo de um homem de 30 anos debaixo da ponte ferroviária


O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana23 assassinatos no interior do Ceará. Desses, seis foram na sexta-feira, 15, e oito foram no sábado, 16.

Somente no domingo, 17, foram registrados nove homicídios, nos municípios de Juazeiro do Norte, Potengi, Crato, Iguatu, Acopiara, Tauá, Salitre, Sobral e Madalena. Sete dos homicídios de domingo, 17, foram a bala. Os outros dois foram assassinatos a faca. Além disso, três pessoas foram presas no interior do Ceará neste domingo, 17.

Em Acopiara, 345,1 km de Fortaleza, foi encontrado, na manhã deste domingo, 17, o corpo de Emanuel Aldivan Moreira, 30 anos, conhecido como “negão”. Aldivan apresentava perfurações de bala e estava ao lado de uma moto Broz vermelha, na debaixo da ponte ferroviária do município. 

Em Tauá e no Crato, as vítimas eram adolescentes de 17 e 15 anos, respectivamente. Segundo o CPI, o jovem de 15 anos foi morto com golpes de faca por volta das 4h2min do último domingo, 17. A segunda morte a faca foi em Sobral, 250,3 km da capital cearense. Às 2h13min de domingo, foi encontrado o corpo de Alexandre Baubino, 26 anos, com perfurações da arma branca.

0 comentários:

Postar um comentário