segunda-feira, 25 de novembro de 2013

4 pessoas são assassinadas no Interior durante o domingo

2 crimes ocorreram em bares

A polícia registrou o assassinato de 4 homens durante o último domingo (24) no Interior do Ceará, informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Apenas em um dos casos, algum suspeito foi capturado.
O primeiro homicídio foi registrado às 15h20 em Russas, a 165 km de Fortaleza. Antônio Francisco da Silva, vulgo 'Antônio do Milho, 32, foi alvejado por 2 indivíduos ocupantes de umamotocicleta e morreu. Antônio estava em casa, comemorando um aniversário, na zona rural da cidade.
Já às 16h15, em Crateús, a 350 km da Capital, Heleno Rodrigues Gomes. 46, foi atingido por um disparo na cabeça dentro de um bar. O homem morreu no local e nenhum suspeito foi identificado.
Em Tianguá, a 310 km de Fortaleza, às 18h, Francinildo Pereira de Sousa, 24, foi atingido por um golpe de faca no pescoço também dentro de um bar. Populares informaram que um indivíduo conhecido como "Boca Murcha" foi o autor do golpe fatal. A polícia não localizou o suspeito.
Também em Tianguá, às 22h, o ex-presidiário Alexsandro Ferreira Carvalho, vulgo 'Terror', 20, foi morto com tiros e golpes de faca após uma discussão. Durante diligências, a polícia capturou dois homens. Francisco Júnior Guilherme da Cunha, vulgo 'Bob', de 20 anos e Francisco Lucas Ferreira, 19, estavam portando um revólver calibre 38 e foram encaminhados à Delegacia.
Ao todo, a polícia realizou 55 prisões e apreendeu 7 armas durante o domingo no Interior.

0 comentários:

Postar um comentário