quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estudantes vaiam Cid Gomes durante entrega de computadores

Cerca de 50 estudantes das universidades estaduais interviram na solenidade de entrega de computadores pelo governador Cid Gomes e pela secretária da educação Izolda Cela. Não houve confronto e a manifestação foi pacífica
Manifestantes a favor da greve das universidades estaduais do Ceará organizaram um protesto ontem e interromperam a cerimônia de entrega de mais de 4 mil computadores pelo governador Cid Gomes e pela secretária de Educação, Izolda Cela, no Centro de Eventos do Estado.
A cerimônia já havia começado quando um grupo de cerca de 50 estudantes, com faixas e cartazes, vaiou e exigiu de Cid mais investimento nas instituições de ensino superior. Além das frases pedindo melhora urgente na educação, os manifestantes fizeram gestos obscenos para Cid.
Alunos do ensino médio da rede estadual, professores e diretores das escolas estaduais da Capital e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes), presentes à entrega dos computadores, aplaudiam e prestavam apoio ao governador.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário