quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novela: 'Amor à vida': Pilar termina com Jacques e beija Maciel

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Pilar (Susana Vieira), finalmente, vai perceber as segundas intenções de Jacques (Júlio Rocha). Depois de dormirem juntos, o médico pede a Pillar para ela falar com Paloma (Paolla Oliveira) sobre uma promoção no hospital. "Eu só pensei... bem, agora que tamos juntos, eu já me sinto parte da família. Eu tou esperando a promoção pra cirurgião chefe há muito tempo. Eu achei que você, como mãe da Paloma, podia dar uma palavrinha com ela sobre mim. Como a Paloma é presidente do hospital, uma palavra sua pode decidir o assunto", fala ele, com a maior naturalidade do mundo. Pilar, então, se enfurece. "Sou mesmo uma idiota, cheguei a acreditar que você estava sinceramente interessado por mim", afirma Pilar.

Sem querer ouvir as explicações do médico, ela manda ele sair da casa imediatamente. Ele tenta argumentar, diz que ela está entendendo tudo errado, mas Pilar não quer saber das explicações do médico. "Já haviam me advertido que você é ambicioso. Não só é ambicioso, como vai com muita sede ao pote. Podia ter esperado mais um tempo, até termos mais intimidade. Mas não, já quer que eu fale com a Paloma, já quer conseguir a promoção", fala Pilar, que manda Jacques embora. No dia seguinte, Maciel vê Pilar sozinha no jardim e puxa papo com a patroa. A médica começa a conversar com o funcionário e pede para ele falar sobre sua vida. O motorista conta que terminou um namoro recentemente e que, desde então, só pensa numa outra mulher. "Tem uma mulher que não me sai da cabeça. Só que ela não quer nada comigo", diz ele. "Como assim? Por que essa mulher não quer nada com você, Maciel? Você é jovem, bonito", pergunta Pilar. "Porque ela tá em outro nível social. Eu tou falando de você, Pilar. Eu sempre te admirei, desde eu que comecei a trabalhar aqui. Pra mim, cê era como uma deusa, uma rainha", se declara Maciel. Pilar diz que é muito mais velha que ele e o motorista se aproxima. "Que importância tem isso?", pergunta ele, que puxa Pilar e a beija.

0 comentários:

Postar um comentário