O deputado federal cearense Danilo Forte (PSB) pediu desculpas, em nome do Ceará, ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, por declarações do ex-governador Ciro Gomes (PDT) de que receberia a “turma” de Moro “na bala” caso ele tentasse prendê-lo.
“Primeiro pedir desculpas ao juiz Sérgio Moro pela indelicadeza de um ex-governador do meu Estado, que o agrediu numa verborragia sem fundamento, sem necessidade”, disse Danilo ao abrir audiência pública na Câmara dos Deputados sobre o Novo Código de Processo Penal (NCPP).
“Aquilo não representa o sentimento do povo do meu estado, do Ceará. O povo do Ceará gosta de quem faz justiça, de quem é justo”, continuou Danilo, que recebia como resposta acenos do juiz com a cabeça. O parlamentar ainda louvou a “coragem” e “bravura” de Moro, “nesse momento histórico em que o Brasil está sendo passado a limpo”.
Ciro Gomes
Em um vídeo viralizado no último domingo, 26, Ciro repercutia a condução coercitiva de um blogueiro, expedido por Moro. “Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro, ele que mande me prender, eu recebo a turma dele na bala”, disse o aliado do governador Camilo Santana (PT) na gravação.
1 comentários:
HORA HORA ,COM A CABEÇA CHEIA DE PÓ.DEPOIS QUER SER PRESIDENTE.SOU MAIS O FERNANDINHO BEIRA-MAR KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .
Postar um comentário