sexta-feira, 24 de março de 2017

‘’Forró de Camilo’’ surpreende com 2,4 milhões de acesso no Facebook

Resultado de imagem para Governador Camilo dançandoO governador Camilo Santana (PT) não esperava tanto sucesso, mas conseguiu um barulho extraordinário nas redes sociais com um vídeo de sua dança de forró com a primeira dama Onélia Santana. Somente no facebook do governador cearense, até a manhã desta sexta-feira,  o número de acesso superava os 2,4 milhões de cliques.
O forró de Camilo e Onélia foi  filmado, no último dia 18, durante a  55ª Feira de Artesanato do Ceará (Feirart) promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza. Poucos minutos depois, a imagem da dança estava nas redes sociais e, pelo facebook, Camilo viu a explosão de acessos.
A Feirart, realizada em comemoração ao Dia do Artesão, celebrado no dia 19 de março,  reuniu cerca de 200 artesãos expositores representantes de entidades artesanais e grupos produtivos de 86 municípios. Ao participar do evento e animado com o forró, Camilo não titubeou e, ao lado da primeira dama, se divertiu ao som da música mais popular do Nordeste.
Vinte e quatro horas após a postagem nas redes sociais do vídeo com a dança, Camilo foi surpreendido, na visita à cidades do Interior do Ceará para lançar ações do Projeto São José, com o carinho dos cearenses que comentavam sobre o forró. Ao longo dos seus três primeiros anos de mandato, Camilo Santana tem conquistado popularidade com o gesto simples de conversar com o cidadão comum e dialogar com a população. 
Assista o video : https://youtu.be/NF2fO-HeZ0U

0 comentários:

Postar um comentário