quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Romário diz que presidente da CBF é ladrão de medalha, de luz e de terreno!!!

O Deputado Romário foi um dos destaques da reunião realizada nesta quarta-feira (04), no Pq. São Jorge, envolvendo ex-jogadores com o intuito de discutir possíveis mudanças para a atual forma como o futebol é administrado em escalas nacional, continental e mundial. O “baixinho” não perdoou os chefões das principais instituições do esporte bretão. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o presidente da CBF, José Maria Marín, e o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Del Polo Nero foram os principais alvos do ex-atleta.
alvos do ex-atleta.
“O secretário-geral da Fifa está na Fifa porque fez um chantagem com o presidente atual da entidade [Joseph Blatter]. Hoje ele está mandando na Fifa e no Brasil. Na CBF, temos um presidente que é um ladrão de medalha, de luz e de terreno. E na Conmebol, pelo o que foi visto aqui, estes caras deveriam pegar pelo menos 100 anos de cadeia”, afirmou o deputado. “O senhor Marco Polo Del Nero é outro que está incluso neste grupo que deveria pegar 100 anos de cadeia”, completou.
Em sua forte declaração, Romário lembrou dos polêmicos casos envolvendo o atual mandatário do futebol nacional. Na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, o então vice-presidente da CBF foi flagrado roubando uma medalha que deveria ser entregue a um atleta do Corinthians. No início deste ano, também veio a público a notícia de que ele teria feito “gato” para roubar energia elétrica de seu vizinho. 
Outro que também foi duramente criticado pelo ex-atacante, é Marco Del Polo Nero. Pedindo a prisão do atual presidente da FPF, Romário aproveitou a oportunidade para declarar que fará de tudo para impedir uma possível eleição de Nero como sucessor de Marín na presidência da CBF. Hoje, ele é um dos cotados a assumir o cargo na próxima gestão. 

0 comentários:

Postar um comentário