terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVELA: 'Amor à Vida': César se ajoelha e pede perdão para Pilar!!!

Momentos depois de presenciar a surra que Pilar (Susana Vieira) dá em Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) diz à amante que precisa voltar para casa o quanto antes. A secretária fica sem entender a decisão do médico. Para ela, o casamento dele está acabado. Mas César esfria os ânimos da morena ao colocá-la em seu devido lugar. “O que nós temos sempre foi um caso. Eu vou falar com a Pilar, eu tenho certeza que consigo dobrá-la”, avisa.
Já na mansão Khoury, César encontra a mulher sozinha no quarto. Pilar não esconde a tristeza de seu rosto. E o médico vai direto ao ponto. Sempre pedindo desculpas, ele começa a deixar a esposa menos arrasada com tudo que descobriu. “Nós temos uma vida inteira juntos. Me perdoa”, pede ele, que se ajoelha logo em seguida aos pés da mulher. Pilar fica balançada com a atitude. “Então, o que eu preciso fazer para você me perdoar?”, insiste o médico.
Será que Pilar vai perdoá-lo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 17 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário