sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Após derrota Mano Menezes deixa o Flamengo!!!

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. O treinador entregou o cargo após a derrota da equipe carioca por 4 a 2 para o Atlético-PR, no Maracanã, ontem. "Não consegui passar ao grupo o que penso de futebol", justificou o treinador em entrevista após a partida.

O ex-técnico da seleção brasileira havia sido contratado pelo clube rubro-negro em junho e ficou apenas três meses à frente da equipe. O contrato previa que Mano permanecesse até o final de 2014. Ele estava sem clube desde que foi demitido do comando da seleção brasileira, em novembro de 2012.

No período à frente do clube da Gávea, Mano Menezes comandou a equipe em 22 partidas, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas.

Ontem, após a partida, a paciência e serenidade habitual do treinador chegaram ao fim. Ele encarou os jornalistas, evitou perguntas e apenas informou que acabara de pedir demissão.

"Vamos conversar um pouco diferente. Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores. Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair. Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela", disse.

A decisão surpreendeu por acontecer 24 horas depois do próprio Mano dizer, em entrevista, que as coisas no Flamengo estavam acontecendo exatamente da maneira como ele esperava, com dificuldades e que era necessário ter paciência. 

FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário