terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOVELA AMOR A VIDA: "César se afasta do San Magno e anuncia Herbert como novo diretor do hospital..."

Quem diria! O efeito Aline (Vanessa Giácomo) não para de provocar mudanças em César (Antonio Fagundes). O médico convoca uma reunião no hospital para dar uma notícia bombástica: ele vai se afastar do cargo de diretor clínico. Se já não bastasse o choque pela decisão, a causa deixa os presentes ainda mais boquiabertos. César decidiu dedicar seu tempo à nova família que está formando e, por isso, será apenas presidente do San Magno.
E o substituto também é apresentado: Herbert (José Wilker). O médico estudou junto com César na faculdade e já chegou sob aplausos. “Assumir a direção clínica desse hospital é um novo desafio que surge na minha carreira. Tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho no San Magno”, diz o novo diretor.
O clima familiar e de confraternização se instala na reunião e, ao ser cumprimentada, Paloma (Paolla Oliveira) lembra que tinha medo de Herbert quando era pequena, pois o achava muito sério.
Sinal de novos tempos no Hospital San Magno? Fique ligado na cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário