segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVELA: 'Amor à Vida': Pilar flagra César e Aline e a surra!!!

Dessa vez, a cobra vai fumar! Há muito tempo colhendo provas para flagrar o pai com a amante, Félix (Mateus Solano) consegue reunir o necessário para que Pilar (Susana Vieira) se convença de que uma visitinha no flat da secretária seria providencial para desmascarar o marido. Depois de ver todas as provas do caso, ela decide ir com o filho ao lugar.
Chegando lá, Pilar toca a campainha e ninguém menos que Aline (Vanessa Giácomo) atende. O choque é imediato! Pilar ironiza César (Antonio Fagundes), que quase não acredita no que está acontecendo. “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui, com a sua amante!”, dispara Pilar, furiosa.
O dono do San Magno vê o filho por ali e entende tudo. “Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui”, acusa. Enquanto isso, Pilar e Aline trocam “elogios” e a dermatologista perde a cabeça ao ser chamada de velha. “Para de dizer que eu estou velha, vagabunda!”, grita.
Pilar parte para cima de Aline e começa a estapear o rosto da morena, que tenta revidar, mas não resiste à fúria da socialite, que é bem mais forte. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, esbraveja. A secretária leva uma surra e tanto! Já César fica ali feito um dois de paus, tentando acalmar os ânimos, mas Pilar nem lhe dá ouvidos.
Como será que vai terminar esse barraco? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira , dia 16 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário