terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOVELA: 'Amor à Vida': César acusa Bruno de ser dono das drogas na mochila de Paloma!!!

César (Antonio Fagundes) fica revoltado ao saber que Paloma (Paolla Oliveira) foi colocada atrás das grades após ser flagrada com um pacote de drogas ao voltar ao Brasil. Para piorar, ela ainda foi agredida por uma outra detenta! E o médico já tem um culpado para o drama da filha: Bruno (Malvino Salvador). Influenciado por Félix (Mateus Solano), ele acusa o corretor de ser o responsável por colocar os entorpecentes na mala da filha. Dá para acreditar?
Bruno fica indignado e não se intimida diante do futuro sogro. “Acha que eu sou tão baixo que ia envolver a mulher que eu amo e a minha própria filha em tráfico? O senhor acha que, só porque eu não tenho dinheiro, sou um safado, um vigarista, um vagabundo? Que tipo de preconceito é esse?”, dispara. Arrogante, César responde que ainda não o conhece muito bem.

Será que César vai permitir o casamento de Bruno com Paloma? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de hoje terça-feira, dia 3 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário