terça-feira, 3 de setembro de 2013

Neymar se apresenta, e Seleção já está completa para amistoso!!!

Liberado para consulta médica, craque do Barcelona chega de manhã ao Distrito Federal a tempo de participar do primeiro treino, nesta terça à tarde.


Liberado pela comissão técnicapara uma revisão da cirurgia de retirada de amígdalas, feita em julho, o atacante Neymar se apresentou à Seleção na manhã desta terça-feira, em Brasília. Com a chegada do craque do Barcelona, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar no primeiro treino, à tarde, com todos os 22 convocados para os amistosos contra Austrália, no próximo sábado, e Portugal, no dia 10 de setembro.
Convocado às pressas para o lugar do lesionado Fred, o atacante Alexandre Pato desembarcou em Brasília na madrugada desta terça-feira. Outros quatro atletas que não tinham chegado a tempo do encontro da Seleção com a presidente Dilma Rousseff, na noite de segunda-feira, também já estão na capital federal: Daniel Alves, Maicon, David Luiz e Hernanes.
Na tarde desta terça, às 15h30m (de Brasília), Felipão comandará a primeira atividade do time no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros do DF. A previsão é que a seleção brasileira faça quatro treinos em Brasília antes da partida contra os Socceroos.
Brasil enfrenta a Austrália no próximo sábado, às 16h15m (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No mesmo dia, a Seleção embarca para Boston, nos Estados Unidos, onde encara Portugal, no 10 de setembro, às 22h (de Brasília).

FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário