quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOVELA: 'Amor a Vida': Eron será amante de Amarilys

A química entre Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony), em “Amor à vida”, é tão grande que eles já não conseguem mais se segurar em público. Depois de se agarrarem em casa, os dois se beijam num parque. É Eron quem chama a médica para uma conversa, depois que ela dá à luz o filho deles, e ela se declara: “Eu queria acreditar que só fiquei com você porque eu queria ter o filho que você e Niko (Thiago Fragoso) desejavam tanto. Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo”.
Eron diz que sente uma atração física muito forte por ela, mas que não quer se separar de Niko. “Quem falou em se separar? Eu só quero um pouco de carinho”, pede a loura, jogando charme. “Falando assim, você até me emociona. Você mexe muito comigo, Amarilys”, diz Eron, que conta que não transava com mulher desde que se envolveu com Niko. “Então, vamos viver esse sentimento, Eron. É só isso que eu te peço”, diz a médica, que ganha um beijo apaixonado como resposta.

0 comentários:

Postar um comentário