quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois dos maiores artistas da música popular brasileira confirmaram shows em Fortaleza!!!


Marisa Monte é a primeira a chegar na terrinha. A cantora está de volta no dia 7 de dezembro (sábado), no Centro de Eventos, com a turnê "Verdade uma Ilusão", um ano depois de sua última apresentação e será a mesma que foi realizada em dezembro na Capital. Segundo a produtora Arte Produções, responsável pela organização do evento na capital cearense, a turnê volta a acontecer nas cidades onde os shows fizeram mais sucesso.

Apresentação do Rei só ocorrerá em abril de 2014

Antes de chegar em Fortaleza, o espetáculo ainda será apresentado em três cidades nordestinas: Recife (29 e 30/11), João Pessoa (03/12) e Natal (05/12).

Quem quiser ver Roberto Carlos, terá que esperar mais um pouco. O Rei confirmou presença somente para abril de 2014. É a Arte Produções quem também traz a performance, contudo, não revelou detalhes sobre a data específica e o local onde o evento deve acontecer. Informações deverão ser anunciadas em breve.

O artista não se apresenta em Fortaleza desde 2011. Ano passado começaram a circular rumores de que o cantor estaria cotado para ser uma das atrações da inauguração do Arena Castelão junto a Paul McCartney e Elton John.

0 comentários:

Postar um comentário