sexta-feira, 25 de abril de 2014

Playlist da semana #01

Playlist da semana #01Salve galera, este é o primeiro post do nosso novo quadro semanal “Playlist da Semana”, que promete trazer para vocês, toda sexta-feira, uma lista com as CINCO melhores músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil e do mundo! 

Agora chega de papo e vamos para a seleção desta semana, que modéstia a parte, está demais! 

5. Pitbull – Back in Time
Lançada no dia 26 de março de 2012, “Back in Time” é uma música do rapper americano Pitbull, que originalmente se tornou single da trilha sonora do filme “Men in Black III”. E o mais legal disso? Ela é super tocada nas rádios até hoje! 


4. David Guetta - Turn Me On feat. Nicki Minaj
Quinta música do álbum “Nothing but the Beat”, o single “Turn Me On” é um sucesso da playlist do francês David Guetta em parceria com a rapper Nicki Minaj. Lançada em 13 de dezembro de 2011, ainda é sucesso nas rádios e casas noturnas do Brasil. 


3. Daft Punk - Get Lucky feat. Pharrell Williams
Sucesso nas radios do mundo inteiro, “Get Lucky” é uma música da dupla francesa de house music Daft Punk, com participação de Pharrel Williams. Foi lançada em 19 de abril de 2013 e é single do quarto álbum da banda. 


2. Bruno Mars – Treasure
Produzida pelos “The Smeezingtons”, a música “Treasure” foi composta pelo americano Bruno Mars e lançada no dia 17 de junho de 2013. É sucesso nas rádios desde o lançamento e serve como o terceiro single de seu segundo álbum. 


1. Macklemore & Ryan Lewis – Thrift Shop feat. Wanz
Com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, o single “Thrift Shop” é de autoria do rapper Macklemore e seu produtor Ryan Lewis. Foi lançada em agosto de 2012 e é sucesso absoluto em todas as rádios do Brasil e do mundo. 


Espero que tenham gostado das músicas e se possível, curta e compartilhe esse post no Facebook! Em nível de informação, essa seleção foi escolhida por mim, mas, caso alguém queira deixar alguma indicação nos comentários, pode enviar que sua sugestão será bem vinda para a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário