terça-feira, 15 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia carreira solo e o Asa para por tempo indeterminado

Cantor anunciou em seu canal oficial no Youtube que a banda passará por reestruturação


Depois de muitas especulações sobre o possível fim do grupo Asa de Águia, Durval Lelys resolver se manifestar na tarde desta última segunda-feira, 14. Em um comunicado compartilhado no canal oficial do Youtube, o cantor explicou que irá se afastar da parte burocrática da banda.
"Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse ele.
Apesar da pausa da banda, Durval seguirá cantando em carreira solo. "Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor", finalizou ele.

0 comentários:

Postar um comentário