quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eunício e Heitor discutirão provável chapa eleitoral

Eunício e Férrer

O senador Eunício Oliveira (PMDB) convidou o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) para discutir uma provável composição de chapa majoritária. O caminho aponta uma oposição ao governador Cid Gomes (Pros), já que o pedetista é o principal crítico ao Governo na Assembleia Legislativa.

Eunício, que é pré-candidato ao Governo do Ceará, já declarou que irá concorrer ao Palácio da Abolição com ou sem apoio dos Ferreiras Gomes. Heitor, por sua vez, não descarta a possibilidade de tentar uma vaga no Senado e que, a depender dos adversários, pode colocar seu nome à disposição do partido.
Apesar da aproximação, senador e deputado têm versões diferentes sobre os contatos realizados. O deputado afirma que já havia conversado com o senador sobre a possível chapa, já Eunício explica que o contato foi realizado após encontro com Cid, no qual percebeu que poderia fazer o contato com o pedetista
“Eu não faria nenhuma conversa com ninguém se, na reunião com Cid, tivesse acontecido o entendimento que eu propus. Não seria correto conversar com outras lideranças antes. Por uma questão ética, por comportamento de quem não trai”, argumentou Eunício. Ele também nega que tenha especificado a vaga de senador a Heitor.

0 comentários:

Postar um comentário