sexta-feira, 4 de abril de 2014

Guilherme Leicam comenta boatos de romance com Bruna Marquezine

Guilherme Leicam comenta boatos de romance com Bruna Marquezine - Ag.NewsAtor está em estúdio gravando seu primeiro CD


Depois de interpretar Laerte na novela Em Família, Guilherme Leicam já se dedica a dois novos trabalhos. O ator grava, há cerca de 20 dias, seu primeiro CD e se prepara para a novela das 19h, Búu, sucessora de Geração Brasil.
“Serão sete músicas no disco. Algumas de minha autoria, outras encomendadas a compositores que respeito, além de uma regravação, em estilo muito diferente, de um sucesso já bem conhecido do público”, adianta ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O ator conta que quem deu o pontapé para que ele decidisse entrar no estúdio foi o diretor de Em Família, Jayme Monjardim.
“Minha relação com a música é antiga. Tenho desenvolvido um trabalho paralelo à carreira de ator. O aval do Jayme serviu como um aviso de que já era hora de dividir esse meu outro lado com o público. Foi como se a vida me dissesse: 'Ok, cara, você já está maduro e pode botar a cara a tapa'. Ele me fez perder o medo de que as pessoas pensassem que eu estava fazendo isso para me aproveitar da fama obtida na televisão”.
Leicam, que gravou a segunda fase da novela de Manoel Carlos como par de Bruna Marquezine, comentou ainda os boatos de um romance com a atriz.
“Lido com isso com bastante tranquilidade, sei que é inerente à vida de um profissional que trabalha na televisão. É natural que o público, as fãs e a imprensa tenham curiosidade pelo que acontece comigo. Não vou ser hipócrita de dizer que isso não tem um lado um pouco chato. Sou um cara muito realizado como ator, a felicidade que essa profissão me proporciona é muito maior do que qualquer pequeno incômodo. Gosto muito de uma frase que diz assim: 'Quem não sabe brincar não desce para o play"'.

0 comentários:

Postar um comentário