Questionada sobre como ela enfrentou a dor da separação, envolvendo inclusive o nome de Isis Valverde como o pivô da crise, Grazi responde que sempre procurou fugir do drama.
Vale lembrar que a própria atriz citou o nome de Isis na polêmica, durante uma conversa com fotógrafos, gravada sem a sua autorização. Na ocasião, ela chegou a afirmar que Cauã e Isis estavam mesmo juntos.
"Chorava realmente, mas por ter saudade da Sofia (sua filha com o ator), ou pelo acúmulo de trabalho, ou em razão de umas cenas mais emotivas. Até minha mãe me ligou preocupada: ‘Você vai se separar do Cauã?’ Não. não vou! Juro que admitiria caso estivéssemos mal".
E atenção, rapazes! Ela, que é uma das solteiras mais cobiçadas do momento, está em busca de um novo amor. Romântica assumida, ela procura um homem para casar novamente e ficar ao seu lado até os últimos dias da sua vida. Ela diz que a experiência não a deixou decepcionada com a ideia do casamento.
"Nunca! Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", diz a atriz.
0 comentários:
Postar um comentário