Vinte e sete pessoas foram assassinadas, durante o fim de semana, em todo o Estado do Ceará. Somente na Capital e sua Região Metropolitana, foram 16 casos, além de 11 no Interior. No período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira e o começo da manhã do domingo, 11 pessoas foram vítimas de homicídios na Capital. Na RMF foram registrados crimes no Eusébio (3), Maracanaú e Itaitinga.
Vários crimes de morte ocorridos no sábado e no domingo permanecem sem a autoria esclarecida. Criminosos fogem, em geral, usando motos.
Somente no bairro Cais do Porto, na zona Leste de Fortaleza (integrante da Área Integrada de Segurança 3/AIS-3), ocorreram três homicídios neste período, na Avenida Vicente de Castro, na Rua Ponta-Mar e na Rua Ismael Pordeus. No primeiro local, três pessoas foram vítimas de um ataque de atiradores. Uma mulher identificada somente como Cláudia não resistiu aos ferimentos a bala, e morreu.
No bairro Autódromo, no Eusébio, outra mulher, chamada Gecilene Albano Rodrigues, 33, foi executada. Segundo a Polícia, ela saía de uma bar quando foi abordada pelos atiradores. A vítima teria envolvimento com drogas. A equipe do Ronda que esteve no local, informou que existe a suspeita que o traficante e homicida José Roberto Honório Silva, o ´Roberto Oião´, que está sendo procurado.
Também no Eusébio ocorreu um duplo homicídio, tendo como vítimas Gabriel Lopes Pereira e Wilton Marinho Barbosa.
Os outros casos de morte aconteceram nos bairros São Cristóvão, Ancuri, Cristo Redentor, Antônio Bezerra, Jangurussu, Granja Lisboa, Conjunto Ceará e na Pajuçara, em Maracanaú.
Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 11 mortes violentas da madrugada de sábado até meio-dia de domingo. Três delas aconteceram em Juazeiro do Norte; duas em Choró, e as demais em Alto Santo, Russas, Beberibe, Pentecoste, Paracuru e Quixeramobim.
Em Choró, um duplo homicídio, na localidade de Pedra Grande, teve como vítimas Jucileudo Ferreira de Sousa, 30, e Antônio Epifânio Moreira, 28. Até agora os suspeitos estão foragidos.
0 comentários:
Postar um comentário