sábado, 18 de janeiro de 2014

Cachê de Tatá Werneck triplica

Cachê de Tatá Werneck triplica - AgNews
Atriz caiu no gosto da alta cúpula da Globo e do mercado publicitário

Brasil  assistiu na última quarta-feira (15), nos dois programas de maior audiência da Globo, a consagração de um personagem e de uma atriz. Tatá Werneck e sua Valdirene brilharam em Amor à Vida, novela exibida no horário das 21h, e no Big Brother Brasil. As 12 horas em que a atriz permaneceu dentro da casa do reality show foram arrebatadoras. Tatá encarnou a personagem desastrada e oportunista durante todo o tempo e conseguiu estar focada e impecável. O participante que insistia em chamá-la por seu nome verdadeiro, ouvia de Tatá: “Quem é essa p…?”
A partir daí, os diálogos foram tão verdadeiros que teve participante dando conselho amoroso à personagem e outro batendo boca de maneira inflamada com a ‘piradinha’. Tudo levado muito a sério. O resultado ficou muito melhor que o esperado. Pedro Bial dedicou o programa a Tatá e a alta cúpula da  Globo sorria de orelha a orelha com a repercussão alcançada na mídia nacional.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, por essas Tatá teve a mais rápida ascensão dentro da Globo nos últimos anos. Em apenas nove meses, ela renovou seu contrato (em cifras sigilosas) por mais três anos e ganhou status de atriz e apresentadora.
O mercado publicitário reagiu da mesma forma. Tatá virou a queridinha dos anunciantes e seu cachê disparou. Quando contratada da MTV, ela cobrava um cachê de R$ 8 mil por presença vip e apresentação de eventos. Hoje, no auge da fama, esse valor saltou para R$ 40 mil, por apenas uma hora de trabalho. Detalhe: o problema é encontrar horário para atender à demanda de pedidos.


0 comentários:

Postar um comentário