Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.
Por determinação do Major Assis Azevedo, todo o policiamento do P.OG. e do Ronda do Quarteirão estão empenhados na captura dos acusados. Uma equipe comandada pelo Cb Neto já capturou dois elementos que já confessaram participação no homicídio, eles são menores de idade e já se encontram detidos na DPC de Camocim onde prestarão depoimento. O menores ainda apontaram mais dois suspeitos. Os policiais estão nesse momento efetundo diligências à procura dos mesmos.
FONTE e FOTOS: Camocim Policia 24hs
FONTE e FOTOS: Camocim Policia 24hs
0 comentários:
Postar um comentário