sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GRANJA ESCLARECE QUE AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO 2014 É FEITA APENAS PELA INTERNET.

9dcabf3aab3063b37e870ab782c7ba4f10060810

A secretaria de Administração do município de Granja esclarece que as inscrições para a realização do CONCURSO PÚBLICO 2014 estão sendo realizadas única e exclusivamente pela internet, através do sitewww.consulpam.com.br dando oportunidade para todas as pessoas participarem do certame.
Foi instalada uma CENTRAL DO CONCURSO no Polo de Convivência com profissionais especializados prontos para atender e realizar inscrições de pessoas que não tem acesso à internet e nem intimidade com a informática. Porém até mesmo essas inscrições são realizadas através da internet pelo site citado anteriormente.
Esclarecemos que as INSCRIÇÕES que estão sendo realizadas de forma PRESENCIAL é a do PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA para provimento de vagas existentes no quadro pessoal da Prefeitura Municipal de Granja enquanto se realiza o Concurso Público. Queremos deixar claro que são duas seleções distintas

0 comentários:

Postar um comentário