sábado, 18 de janeiro de 2014


Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Camocim. Desta vez quem foi morto foi um ex-detento da cadeia pública local identificado como Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, mais conhecido como “Jailson filho do Zé do Galo”. 


O crime aconteceu por volta das 05h40 da tarde de sexta-feira (17) no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo. 
Ao ser informada, a Polícia Militar enviou equipes da Força Tática e do Ronda do Quarteirão para o local e lá foi constatado que a vítima foi morta a golpes de facão (ou foice) que chegou a partir ao meio a cabeça de Jailson. 
Informações policiais repassadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que um adolescente conhecido como "Dudu" estava assistindo um jogo em um campinho próximo quando a vítima chegou e começaram uma discussão. Dudu teria pegado um facão e desferido alguns golpes em Jailson que ainda invadiu a casa de uma senhora na  tentativa de escapar, porém caiu  no chão e morreu ali mesmo na cozinha da casa.  
Jailson era um velho conhecida da PM, era envolvido com drogas e já tinha várias passagens pela cadeia pública de Camocim. 
Minutos depois do crime, os policiais da Força Tática encontraram o pai do Dudu e o indagaram se ele sabia que seu filho era o principal suspeito de ter matado a vítima. O homem não soube explicar e entrou várias vezes em contradição e por esse motivo foi levado para a DPC de Camocim para prestar seu depoimento e dizer o que sabia. Na delegacia o homem resolveu abrir o jogo e disse que realmente tinha sido seu filho que havia tirado a vida de Jailson. O motivo ele teria dito que era devido uma dívida antiga. A vítima teria comprado alguns peixes seus e não havia efetuado o pagamento. Dudu teria passado a cobrar Jailson, que não gostou de ser cobrado e teria passado a ameaçar pai e filho. O adolescente está sendo procurado pela polícia que pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do menor ligar para o 190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 361 2718.

FONTE e FOTO: Camocim Policia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário