segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Policiamento do Interior registra 6 homicídios nas últimas 24 horas

A Polícia registrou, ainda, 10 apreensões de arma no Estado no período.

A Polícia registrou, entre o último domingo (12) e a manhã desta segunda-feira (13), 6 homicídios nos municípios do interior do Estado. As informações são do Comando do Policiamento do Interior (CPI).
Duas ocorrências foram registradas em Amontada, a 160 km de Fortaleza. A primeira delas aconteceu no domingo (12), às 2h30, quando um adolescente de 17 anos foi assassinado com uma facada no pescoço durante uma discussão com 4 homens.
Por volta das 8h30 aconteceu a segunda ocorrência registrada pela Polícia, um homicídio a bala na Av. General Alimpio dos Santos. Fábio Júnior Castro Silva, 31, estava no seu carro, um veículo Vectra da cor cinza, quando dois homens se aproximaram do veículo e efetuaram 3 disparoscontra o condutor. A Polícia desconhece a motivação e os suspeitos do crime.
Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Raimunda Martins Lima, de 31 anos, foi assassinada a tiros às 20h45 de domingo (12). A Polícia ainda investiga a motivação do crime.
Em Icó, a 360 km de Fortaleza, Jurandir Alvez da Silva, 35, estava no Conjunto Gama às 15h40 quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo e morreu na hora.
Já em Redenção, por volta das 6h de domingo (12), José Tarciano Lopes Dare, de 43 anos, foiassassinado a tiros na rua José Sebastião de Araújo.
Em Aratuba, na localidade de Sítio Canabrava, um homem de 21 anos identificado como Francisco Rizanerlio Barbosa dos Santos foi executado com 4 tiros. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto, que fugiram depois de realizarem o crime.
A Polícia registrou, ainda, 10 apreensões de arma no Estado no período.

0 comentários:

Postar um comentário