sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Civil prende Camocinense “Vanvan” e mais 2 pessoas em Maracanaú acusados de envolvimento em homicídio e trafico de drogas

Os policiais investigavam um dos presos pela prática de homicídios quando se depararam também com a comercialização de drogas.

No curso de investigações de crimes de homicídios, policiais civis da DHPP efetuaram a prisão de um trio acusado de tráfico de drogas em Fortaleza e no Município de Camocim (distante 360 km de Fortaleza). Os policiais investigavam um dos presos pela prática de homicídios quando se depararam também com a comercialização de drogas. As prisões ocorreram no final da tarde da última quarta-feira (22) no município de Maracanaú.
Os presos são:
  • Vander Carlos Pereira dos Santos, 39, vulgo “Vanvan” (blusa social listrada), que já responde por tráfico de drogas e homicídio e possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado em Camocim;
  •  Maria Letícia Carneiro de Paiva, 21, sem antecedentes;
  • Cleuvy Presilys Magalhães Pereira, 25, que já responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com eles foram apreendidos 2 kg de crack, a quantia de um mil reais, dez aparelhos celulares, além de uma moto Honda Fan 125 de placa OCF 3862 e um carro Voyage de placa HNW 9208.

 
O trio foi autuado na DHPP por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além dos dois homens que também foram autuados por corrupção, já que tentaram subornar os policiais envolvidos na operação.


0 comentários:

Postar um comentário