sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sandy anuncia que está grávida do primeiro filho


Cantora está no terceiro mês de gestação e afirmou que está bem, saudável e que quer manter privacidade

Sandy divulgou ontem que está grávida de seu primeiro filho. A cantora, que tem 30 anos e é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2008, revelou que está no terceiro mês de gestação, mas ainda não sabe o sexo do bebê.

A cantora viajará com o marido ainda nesta semana para os EUA, onde deverá preparar o enxoval do bebê FOTO: DIVULGAÇÃO

Em seus perfis oficiais no "Twitter" e "Facebook", Sandy falou ainda sobre a felicidade do casal com a notícia e, além de agradecer ao carinho dos fãs, pediu privacidade.

Junto ao texto, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do marido, ambos com as mãos sobre sua barriga. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (´guri´ ou ´guria´, de acordo com o Lucas ), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!", escreveu a cantora.

Viagem, família e fãs

Segundo a assessoria da cantora, Sandy e Lucas vão para os Estados Unidos ainda nesta semana e ficarão lá por um mês. A cantora aproveitará para fazer o enxoval do bebê. Sandy queria passar um temporada maior no país, mas volta ao Brasil no dia 27 de janeiro para pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", que protagoniza com Antonio Fagundes. Lucas compartilhou a mensagem de Sandy, já Noely, mãe de Sandy, comentou a novidade em sua página no Twitter. "Essa emoção, só quem sentiu é que sabe o tamanho da felicidade!" Os fãs do casais também parabenizaram Sandy. "Parabéns Lucas, você e a Sandy merecem. Que esse milagrinho venha cheio de benção", escreveu um seguidor. A cantora agradeceu, em seu Twitter, o carinho dos fãs. "Quanta energia boa que eu tô recebendo", escreveu ela. 

0 comentários:

Postar um comentário