segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homicídio a bala registrado pela manhã desta segunda-feira 02/12 em Camocim


A comunidade do bairro Boa Esperança ficou chocada com um homicídio a bala ocorrido na manhã desta segunda-feira (02). Era por volta das 08h00 da manhã quando populares ligaram desesperados para o 190 denunciando que um homem tinha sido alvejado à bala na altura da Rua Bahia, no bairro Boa Esperança, próximo ao terreno do “Zé Tambor”. Imediatamente os policiais da Força Tática chegaram ao local e se depararam com a vítima lesionada toda ensanguentada, caída no chão e inconsciente. Os pm’s a socorreram para o hospital Murilo Aguiar onde já teria chegado morto. Ele foi identificado como Antonio Carlos Oliveira Xavier, 25 anos, o qual sofre de deficiência mental parcial e segundo os próprios familiares era usuário de drogas, mais que não dava trabalho à polícia.


Apreensão da arma e do acusado


Os policiais do Ronda do Quarteirão diligenciavam pela área à procura do acusado e receberam uma informação anônima de que quem havia cometido o crime era um menor de 15 anos e iniciaisF.T.S, o qual é irmão do também conhecido “Herói”.


Diante das informações os policiais foram à residência do menor e conseguiram efetuar sua apreensão. O adolescente, que mais parece um menino, confessou o homicídio para a polícia e contou o motivo. Segundo o menor, há dias atrás, ele havia entregado uma bicicleta para a vítima vender e que o dinheiro seria dividido entre eles. A vítima teria vendido a bicicleta e não teria repassado a parte do menor, o que ocasionou a desavença. Já na manhã de hoje (02), o adolescente, armado com um revólver, teria convidado a vítima para “queimar um baseado” nos terrenos do “Zé Tambor”. Ao consumirem a droga, o menor teria cobrado a dívida para a vítima, sendo que esta disse que não pagaria mais o adolescente, motivo esse que fez o acusado sacar a arma e deflagrar um único tiro na altura do peito esquerdo da vítima, ocasionando sua morte. Após praticar o crime o menor teria deixado a arma na residência de seu cunhado, proprietário do revólver, um taurus calibre 32, o qual estava com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado.
Arma do crime
Com o menor e a arma apreendidos, os policiais os conduziram para a DPC onde será feito um procedimento compatível ao crime de homicídio, seguindo o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente.

FONTE: Camocim Policia 24hs

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário