sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOVELA: Amor à Vida: Pilar perdoa Felix e ele volta a morar na mansão

Amor à Vida: Pilar perdoa Felix e ele volta a morar na mansão - Amor à Vida/TV Globo
Ela fica com pena ao ver o filho vendendo hot-dog

Pilar (Susana Vieira) perdoará Félix (Mateus Solano) por ter jogado o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) numa caçamba de lixo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Amor à Vida, ela descobrirá que o filho tornou-se vendedor de cachorro-quente e, penalizada com a situação, decidirá aceitá-lo de volta na mansão.
Tudo começará quando Niko (Thiago Fragoso) for à 25 de Março comprar presentes para dar a crianças carentes. Ele vai parar para fazer um lanche na rua e acabará vendo o vilão vendendo cachorro-quente. O empresário ficará muito tocado e abordará o ex-presidente do San Magno. Constrangido, Félix dirá que não pode conversar no momento, mas dará seu novo endereço.
Niko, então, aparecerá na casa de Márcia (Elizabeth Savala) na noite de Natal. O administrador prometerá contar tudo o que aconteceu, mas o empresário logo interromperá. Ele dirá que quer apenas levar o amigo para comemorar a data em sua casa e tratará de chamar a vendedora para o jantar também.
Durante a confraternização, o ex de Eron (Marcello Antony) dará sapatos novos de presente para o vilão e fará uma promessa:
“Felix, agora você pode ter certeza. Eu sou o seu melhor amigo e vou te ajudar. Esses sapatos são para você dar os seus passos numa nova vida! Mas o meu principal presente para você não são os sapatos. É essa promessa, Félix. Eu vou te ajudar”.
E o empresário cumprirá com sua palavra. Ele irá atrás de Pilar e pedirá que ela aceite o administrador novamente em casa.
“Ele está sofrendo muito, está passando por momentos difíceis. Eu não sei o que aconteceu entre vocês, deve ter sido muito grave, mas mesmo assim...”
“Então eu vou te dizer o que o Félix fez. O Félix atirou a sobrinha, ainda bebê, recém-nascida, numa caçamba. Pronto, isso é suficiente?, questiona.
“Voltei! Como uma fênix renasce das cinzas! Voltei!”

0 comentários:

Postar um comentário