segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homem é assassinado pelo próprio filho no Bairro José Walter em Fortaleza


Um homem assassinou seu próprio pai e o enterrou no quintal de casa, na última quinta-feira, 5, no bairro José Walter. O acusado confessou o crime a Polícia nesta segunda-feira, 9.

O crime foi descoberto após o acusado, identificado por Alisson da Silva Andrade, 27 anos, ir à Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele informou aos policiais que seu pai, Alirio Nogueira de Andrade, 47 anos, havia desaparecido. Segundo o delegado do 8º Distrito Policial, Franco Pinheiro, responsável pelo caso, ele fez algumas perguntas para Alisson sobre as desavenças com o pai e o rapaz caiu em contradição, levantando a suspeita da Polícia. Durante o depoimento, o homem acabou confessando a autoria do crime, como também o local onde enterrou a vítima. 

Após informar que teria enterrado o pai no quintal de casa, onde eles moravam, peritos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram até o local e acharam o corpo da vítima. Segundo o delegado, o cadáver estava em estágio avançado de decomposição. De acordo com as investigações, o acusado teria matado o pai a golpes de picareta.

De acordo com informações de familiares passadas aos policiais, Alisson era usuário de drogas. Segundo a Polícia, o acusado tinha antecedentes criminais. Ele está preso no 8º DP.

0 comentários:

Postar um comentário