Enquanto espera seu papi - nem tão mais - soberano, ele estranha as colagens na mesa e até acha que o trabalho lembra alguém. Félix fica ainda mais desconfiado de que tem alguma coisa errada quando vê três copos. “Quem será a terceira pessoa?”, se pergunta.
César interrompe seus devaneios com quatro pedras na mão. “Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Você veio contemplar a minha desgraça”, diz o médico, sem acreditar nos motivos do filho.
Pilar mostra que é muito superior a isso e diz que está disposta a receber César na mansão durante o tratamento. Pronto! É a vez de Aline se meter na briga. “Vocês estão colocando em xeque minha competência para cuidar do César”, esbraveja.
A golpista só não contava com a malícia de Félix. “Aqui nessa mesa tem três copos. Quem é a terceira pessoa?”, pergunta o vilão. Como sempre, a ex-secretária arranja uma desculpa, na qual César cai feito um patinho. Pior: o médico segue a voz de Félix para bater nele com a bengala! É claro que mãe e filho vão embora revoltadíssimos, jurando não voltar mais.
A cena vai ao ar hoje sábado (07).
0 comentários:
Postar um comentário