sábado, 7 de dezembro de 2013

NOVELA: Amor à Vida: Félix é recebido a bengaladas ao visitar César

Amor à Vida: Félix é recebido a bengaladas ao visitar César - Amor à Vida/TV Globo
O vilão desconfia que uma terceira pessoa esteja vivendo na casa do pai

Félix (Mateus Solano) não queria nem saber de visitar César (Antonio Fagundes) em sua nova casa, mesmo após saber que o pai perdeu a visão. Só que o vilão é convencido por Jonathan (Thalles Cabral) a ir até lá. Ao chegar, ele é recebido por Aline (Vanessa Giácomo), que deixa bem claro que está longe de gostar da visita.
Enquanto espera seu papi - nem tão mais - soberano, ele estranha as colagens na mesa e até acha que o trabalho lembra alguém. Félix fica ainda mais desconfiado de que tem alguma coisa errada quando vê três copos. “Quem será a terceira pessoa?”, se pergunta.
César interrompe seus devaneios com quatro pedras na mão. “Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Você veio contemplar a minha desgraça”, diz o médico, sem acreditar nos motivos do filho.
Nesse momento, Pilar (Susana Vieira), que estava escutando tudo sem ser notada, interrompe a discussão. Ele também não aprova a presença da ex e sobram agressões contra ela. “Você também veio aqui para me ver nesse estado e festejar?”, questiona.
Pilar mostra que é muito superior a isso e diz que está disposta a receber César na mansão durante o tratamento. Pronto! É a vez de Aline se meter na briga. “Vocês estão colocando em xeque minha competência para cuidar do César”, esbraveja.
A golpista só não contava com a malícia de Félix. “Aqui nessa mesa tem três copos. Quem é a terceira pessoa?”, pergunta o vilão. Como sempre, a ex-secretária arranja uma desculpa, na qual César cai feito um patinho. Pior: o médico segue a voz de Félix para bater nele com a bengala! É claro que mãe e filho vão embora revoltadíssimos, jurando não voltar mais.
A cena vai ao ar hoje sábado (07).



0 comentários:

Postar um comentário