terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mulher de 40 anos grávida do próprio filho de 23 pretende se casar com ele no Zimbabwe

Mãe grávida do próprio filho

Farai Mbereko, o filho, mantém relacionamento amoroso com a mãe há 3 anos


Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos, é viúva há 12 anos e diz que vai levar o relacionamento à diante porque o casal está muito apaixonado.
Farai Mbereko, o filho, mantém relacionamento amoroso com a mãe há 3 anos. A mulher, que terá um filho do próprio filho – que por sua vez será seu neto – pediu ao chefe da aldeia ondemoram  para se casar, já que nãodeseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido.
Os moradores da região ficaram perplexos com a decisão da mãe, que reluta: “eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusam-me de fazer algo errado. Deixe-me apreciar o resultado do meu suor“, disse ela.
“No passado eles seriam mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia“, disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da comunidade onde vivem. A mãe e o filho decidiram sair da aldeia.

0 comentários:

Postar um comentário