quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Grupo assalta carro-forte em frente a banco

FotoUm grupo de seis homens armados assaltou um carro-forte que chegava à agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, distante 299,3 quilômetros de Fortaleza, por volta das 11h40min de ontem, segundo informações da Polícia Militar. Durante a abordagem, houve troca de tiros.  
De acordo com o coronel Edvar Azevedo, Comandante do Policiamento do Interior (CPI) da Região Norte, um faxineiro da agência foi baleado no braço. Os assaltantes conseguiram fugir levando malotes do carro-forte. A quantia levada não foi informada.
Ainda segundo o coronel Edvar, após a fuga, os assaltantes abandonaram dois carros, um Fiat Strada verde e um Corsa preto. O Fiat Strada foi incendiado pelos criminosos, segundo o coronel. Policiais do destacamento da PM conseguiram furar o pneu do Corsa, que também foi deixado para trás. Em seguida, teriam continuado a fuga em uma Hilux.
O coronel Edvar acredita que os criminosos sejam os mesmos que assaltaram o Banco do Brasil do município duas vezes este ano (em maio e agosto), além de assaltantes do Piauí.
Foto: Carro que foi incendiado na fuga para dificultar o trabalho da policia interditando a ponte que liga Coreaú-Angicos no rio Coreaú
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar do Ceará (Coin) realizaram buscas na região, sem sucesso. Segundo o coronel Edvar Azevedo, a operação continuaria em áreas de matagal durante esta madrugada. 

0 comentários:

Postar um comentário