quinta-feira, 14 de julho de 2016

Stefhany Absoluta presenteia marido com objeto inusitado

<p>Stefhany Absoluta surpreendeu o marido, Roberto Cardoso, ao presentea-lo com um objeto inusitado, durante festa de aniversário do empresário, realizada em 25 de junho, no interior do Maranhão.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/apos-chegar-em-casamento-em-cima-de-um-jumento-stefhany-absoluta-cria-ong-para-proteger-os-animais.html">Após chegar em casamento em cima de um jumento, Stefhany Absoluta cria ONG para proteger os animais</a></p><p>No vídeo da comemoração, divulgado pela equipe da cantora somente nesta quarta-feira (13), a famosa aparece fazendo um discurso em homenagem ao amado e entregando uma enxada ao companheiro. </p><p>“Eu quero falar para vocês de um homem guerreiro, de fé, que enfrentou grandes batalhas nessa vida e que Deus o livrou de muitas situações [...] Eu quero parabenizar meu esposo hoje por ele estar completando mais um ano de vida. Nós passamos por momentos difíceis. Muitas críticas, tempestades e tribulações", iniciou.</p><p>Emocionado, Cardoso não segurou as lágrimas e caiu no choro após receber a lembrança da esposa, que o fez relembrar a época em que trabalhava na roça. </p><p>“Esse presente aqui, quando eu me casei com o Roberto, ele disse que ninguém teve coragem de entregar para ele. Mas eu falei: ‘Eu tenho coragem’. [...] Está aqui meu amor, meu presente para você: uma enxada”, disse a jovem.</p><p>Depois que recebeu o mimo, Roberto se emocionou ainda mais e chegou a beijar o chão do palco e explicou o motivo para tamanha comoção: “Minha vida toda foi na roça, foi trabalhando, e Jesus Cristo trocou a caneta pela enxada. Eu tinha o maior desejo de ganhar uma enxada [...] O maior presente que eu ganhei, é valioso. Realizou meu sonho: uma enxada, porque minha vida foi toda trabalhada na roça”.</p><p>Ao “Ego”, Stefhany comentou sobre o presente que deu a Cardoso: "Ele jamais imaginou que eu daria o presente. Para ele, representa o testemunho de vida. Ele não sabe ler. Deus mudou a vida dele depois que ele começou a trabalhar com a enxada, com plantação de abacaxi. Foi o início da história dele e sempre é bom relembrar". </p>Stefhany Absoluta surpreendeu o marido, Roberto Cardoso, ao presentea-lo com um objeto inusitado, durante festa de aniversário do empresário, realizada em 25 de junho, no interior do Maranhão.
No vídeo da comemoração, divulgado pela equipe da cantora somente nesta quarta-feira (13), a famosa aparece fazendo um discurso em homenagem ao amado e entregando uma enxada ao companheiro.
“Eu quero falar para vocês de um homem guerreiro, de fé, que enfrentou grandes batalhas nessa vida e que Deus o livrou de muitas situações [...] Eu quero parabenizar meu esposo hoje por ele estar completando mais um ano de vida. Nós passamos por momentos difíceis. Muitas críticas, tempestades e tribulações", iniciou.
Emocionado, Cardoso não segurou as lágrimas e caiu no choro após receber a lembrança da esposa, que o fez relembrar a época em que trabalhava na roça.
“Esse presente aqui, quando eu me casei com o Roberto, ele disse que ninguém teve coragem de entregar para ele. Mas eu falei: ‘Eu tenho coragem’. [...] Está aqui meu amor, meu presente para você: uma enxada”, disse a jovem.
Depois que recebeu o mimo, Roberto se emocionou ainda mais e chegou a beijar o chão do palco e explicou o motivo para tamanha comoção: “Minha vida toda foi na roça, foi trabalhando, e Jesus Cristo trocou a caneta pela enxada. Eu tinha o maior desejo de ganhar uma enxada [...] O maior presente que eu ganhei, é valioso. Realizou meu sonho: uma enxada, porque minha vida foi toda trabalhada na roça”.
Ao “Ego”, Stefhany comentou sobre o presente que deu a Cardoso: "Ele jamais imaginou que eu daria o presente. Para ele, representa o testemunho de vida. Ele não sabe ler. Deus mudou a vida dele depois que ele começou a trabalhar com a enxada, com plantação de abacaxi. Foi o início da história dele e sempre é bom relembrar".

0 comentários:

Postar um comentário