sexta-feira, 8 de julho de 2016

'Velho Chico': Olívia e Miguel não são meio-irmãos

Paternidade da jovem é uma das grandes surpresas da trama, diz coluna
Os fãs do casal "Oliel" da novela "Velho Chico" podem comemorar! Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não são meio-irmãos por parte de pai, Santo (Domingos Montagner). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (8). Em recente entrevista, Bruno Luperi, um dos autores da trama, já avisa sinalizado para essa possibilidade.
De acordo com a jornalista, isso já estava previsto na sinopse do folhetim das nove da TV Globo. Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno, disse que a paternidade da garota é uma das grandes surpresas da história. Ao mesmo tempo, Olívia se vê em um triângulo amoroso desde a chegada de Sophie (Yara Charry), a namorada que Miguel deixou na França e foi insultada por Afrânio (Antonio Fagundes).
Jovem vai sofrer ao ouvir sexo de Miguel e Sophie
Após se apaixonar pelo filho de Tereza (Camila Pitanga) e quase ser beijada por ele - foi impedida pelo tio, Bento (Irandhir Santos) -, Olívia entrou em desespero quando descobriu que o jovem também é filho do seu pai. Mesmo assim, a menina continua apaixonada pelo garoto. E vai sofrer ainda mais ao flagrar Miguel fazendo amor com Sophie, quando a francesa invade o quarto do bisneto de Encarnação (Selma Egrei). Do lado do cômodo, a garota ouve os gemidos do casal e não contém o choro ao vê-los se beijando.
A essa altura da novela das nove, Miguel já estará morando na casa do pai biológico após saber que não é filho de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Por isso, ele rompeu com a mãe e defendeu Santo quando o avô foi até a fazenda do rival "resgatá-lo".
Afrânio escolhe o genro como sucessor
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado, o Saruê reúne a família para comunicar a sua decisão. Todo mundo viu o quanto tentei formar um herdeiro. Pensei que fosse ser Martim (Lee Taylor), quando chegasse sua hora. Mas ele nunca teve mão nem interesse por isso. E Miguel, para minha triste surpresa, conseguiu ser uma desilusão ainda maior. Por isso, depois de muito pensar, resolvi colocar Carlos Eduardo como meu braço direito", dispara surpreendendo a todos. "Só eu sei do susto que foi ter que tomar rédea disso aqui do dia para a noite. Não quero deixar o futuro de toda a família nas mãos do acaso outra vez", acrescenta.
(Por Guilherme Guidorizzi)

0 comentários:

Postar um comentário