quarta-feira, 20 de julho de 2016

Famosos reclamam após o bloqueio do WhatsApp nas redes sociais

A suspensão foi determinada nesta terça-feira, 19, pela juíza de fiscalização da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, Daniela Barbosa Assunção de Souza


Com o bloqueio do WhatsApp pela terceira vez,determinação da juíza de fiscalização da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, Daniela Barbosa Assunção de Souza, os famosos foram às redes sociais reclamar da suspensão do aplicativo. 

A apresentadora Luciana Gimenez foi a primeira a reclamar. "Começou o bloqueio do WhatsApp", declarou. Em seguida, a ex-BBB16 Munik, e campeã da última edição, também se manifestou. "Cara ficar sem WhatsApp não dá, meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida agora? Eu fico o tempo todo no WhatsApp, minha vida é o WhatsApp", escreveu. 

O padre Fabio de Melo escreveu: "Estou aqui fazendo os últimos contatos antes do bloqueio. Até feliz natal eu já desejei". O promoter David Brazil disse que viver sem WhatsApp é difícil e que atrapalha os trabalhos. 

0 comentários:

Postar um comentário