quinta-feira, 7 de julho de 2016

JUIZ ELEITORAL REÚNE IMPRENSA PARA TRATAR DAS ELEIÇÕES EM CAMOCIM



Representantes da imprensa Camocinense estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira com o Juiz Eleitoral, Antônio Washington Frota. Na pauta, o que pode e o que não deve ser divulgado no período pré-eleitoral e durante a campanha. 

Ele entregou a cada um dos representantes dos veículos de comunicação, uma cópia da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral que trata de todos os procedimentos relativos às eleições, tanto para a imprensa quanto para candidatos e partidos políticos. A reunião contou ainda com a participação dos Promotor Eleitoral, Evânio Filho. 

Na ocasião, o juiz quis escutar opiniões, sugestões e relatos das experiências dos participantes em coberturas de eleições passadas. Muitas dúvidas foram dissipadas e outras serão posteriormente esclarecidas, principalmente no que tange ao procedimento em relação ao programa político veiculado pelas emissoras de rádio. O momento de interação entre imprensa e justiça eleitoral, inédito até então na cidade, deverá, segundo o Juiz Washington, ser proporcionado por outros magistrados da região. 

Além do Camocim Notícias 24 Horas, estiveram presentes, Blog Folha de Camocim, Camocim Onilne, Rádio Pinto Martins 98,7 FM, Rádio Meio Norte 93,1 FM, Rádio União AM e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

FONTE e FOTO: Blog Camocim Online

0 comentários:

Postar um comentário