quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São Paulo Desbanca O Cruzeiro No Mineirão E Segue Fora Da zona De Rebaixamento !

O Cruzeiro vinha de seis vitórias seguidas no Mineirão no Campeonato Brasileiro. Ao todo na competição, são nove vitórias e um empate no local. Nesta quarta-feira, o desfalcado São Paulo não deu bola para o ótimo retrospecto do rival, venceu por 2 a 0 com gols dos laterais Douglas e Reinaldo e se manteve longe da zona da degola. O ex-corintiano Willian perdeu uma chance incrível na primeira etapa e colaborou.
Os paulistas estão em 16º lugar, com 33 pontos, um a menos que o Vasco. Os mineiros continuam com boa vantagem na ponta: 59 pontos contra 48 do Grêmio, derrotado em casa pelo Criciúma nesta rodada.
Nesta noite, o Tricolor não contava com três de seus principais jogadores: o goleiro Rogério Ceni, suspenso, o atacante Luis Fabiano, lesionado, e o zagueiro Antônio Carlos, autor de dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, no último sábado, também no departamento médico. No Cruzeiro, a maior baixa era o zagueiro Dedé, que está com a Seleção Brasileira.
O domingo será de clássico para os dois times. No Independência, com mando do rival, o Cruzeiro duela com o Atlético-MG. No Morumbi, o São Paulo recebe o Corinthians. Os duelos serão às 16 Horas !

0 comentários:

Postar um comentário