quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amiga de Grazi Massafera diz que Cauã Reymond e Isis Valverde sumiam juntos: 'Todos sabiam'

ìsis Valverde e Cauã Reymond

A relação entre os dois começou em agosto, durante as gravações feitas no Sertão


Cauã Reymond e Grazi Massafera ainda não assumiram publicamente a separação, mas uma amiga da atriz confirmou à revista "Contigo!" que Cauã está vivendo um romance com Isis Valderde. De acordo com a fonte da publicação, Grazi ficou muito irritada com toda a repercussão e que nos bastidores de gravações da minissérie "Amores Roubados" a equipe já sabia que Isis e Cauã faziam passeios  juntos e sumiam nos intervalos. "Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de "Amores roubados", no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos".
Outra fonte da revista, ligada à produção da minissérie, disse que Isis e Cauã chegaram a ficar deitados numa tenda improvisada por conta de uma crise de asma que a atriz teve: "Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma 'cama' e uma 'tenda' para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor", disse o informante, acrescentando que o romance dos dois não era segredo. "Na frente dos outros eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo", completou.
Segundo fontes do Purepeople, a relação entre os dois começou em agosto, durante as gravações feitas no Sertão. Na viagem a Jacarezinho, cidade da atriz no interior do Paraná onde ela está passando alguns dias ao lado da família, Grazi revelou a uma amiga que já sabia sobre o novo romance do ator. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste", contou uma fonte à nossa equipe, na segunda-feira (21).
Durante participação em um evento em São Paulo, Cauã desconversou ao ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto, e se limitou a dizer que essa era uma situação delicada. "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo", disse ele.
Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Isis Valverde, Rosalba, negou o romance da filha com o ator e disse que surpresa com as notícias que têm saído na imprensa: "E eu fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz. No início ela me disse pra deixar pra lá, mas, depois, quando viu toda a repercussão, ficou assustadíssima. Ela não está entendendo nada".

0 comentários:

Postar um comentário