segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais 1 campanha feita com sucesso pelo Programa Grande Jornal da 98 pela Rádio Pinto Martins FM

Jenilson Alves entregando o que arrecadamos no programa.
Hoje quem esteve na Rádio Pinto Martins FM 98,7 foi o senhor Manoel Carneiro da Rocha, pedindo no Programa Grande Jornal da 98 a ajuda dos cidadãos camocinenses!

Ele que saiu de Luis Correia-PI até a capital cearense, Fortaleza-CE, ele fez esse destino pilotando 1 barco, onde foi contratado por R$:400,00 para fazer esse serviço!

Chegando em seu destino na Barra do Ceará em Fortaleza, recebeu seu dinheiro e foi pegar 1 ônibus quando sofreu 1 assalto, onde os assaltantes levaram todo o seu dinheiro!

o Sr. Manoel conseguiu uma carona até a cidade de Cruz, depois foi andando até a cidade de Bela-Cruz onde foi a procura do Padre do mesmo município!
o Pedre deu a passagem dele até Camocim, onde que com a ajuda do povo e dos ouvintes do programa que é campeão de audiência na cidade o "Grande Jornal da 98" conseguimos arrecadar 1 boa quantia pra ele ir pra cidade dele que é Luis Correia-PI onde está a 10 dias longe de sua família.

Toda equipe da Rádio Pinto Martins FM 98,7 agradecem a todos pelas campanhas que agente faz e que sempre é abraçada com muito carinho por todos.

0 comentários:

Postar um comentário