quinta-feira, 10 de outubro de 2013

1ª fase de inscrições é encerrada com mais de 5,5 milhões de pedidos por ingressos para a Copa !!!

No início da manhã desta quinta-feira (10), a Fifa encerrou a primeira fase de solicitações de ingressos para as partidas da Copa do Mundo 2014, no Brasil. Foram pedidos mais de 5,5 milhões de ingressos. Ao todo, serão vendidos 3 milhões de bilhetes nos 64 jogos da competição, que começará no dia 12 de junho do ano que vem.
Jogos mais procurados
Segundo a entidade máxima do futebol mundial, as partidas que tiveram maior procura foram:
  • Jogo de abertura – Arena do Corinthians, em São Paulo
  • Jogo final – Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Jogos do Brasil na 1ª fase – em São Paulo, Fortaleza e Brasília
Brasil foi o país com mais solicitações. Outros países que também solicitaram muitos foram: EUA, Argentina, Alemanha, Chile, Inglaterra, Japão, Colômbia, Austrália e México.
Resultado sairá em novembro
Os torcedores que se inscreveram no site da Fifa agora aguardarão até o dia 4 de novembro, quando serão revelados quem foram os sorteados para poderem ir aos jogos. Na sequência, estes terão de 5 a 28 do mesmo mês para confirmar e comprar as entradas. Quem não o fizer, pagará multa à Fifa no valor de 20% dos ingressos.
Haverá outras chances de comprar
A partir de 8 de dezembro, até 30 de janeiro de 2014, haverá nova fase para solicitação de ingressos. Se ainda houver disponibilidade, poderá haver uma nova fase a partir de 26 de fevereiro, indo até 1º de abril. Uma última fase poderá ser iniciada em 15 de abril. Nesta última fase, não haverá mais sorteio para adquirir ingresso.
FONTE : DN

0 comentários:

Postar um comentário