terça-feira, 1 de outubro de 2013

Naldo traiu Moranguinho dois dias antes do casamento


Tudo aconteceu no camarim privado do cantor, depois de um show


Naldo traiu Moranguinho dois dias antes do casamento, afirma jornalQuem assistiu ao ‘Domingão do Faustão’ anteontem deve ter ficado impressionado com o amor que sustenta o relacionamento de Naldo e Moranguinho. O que pouca gente sabia até agora é que o funkeiro pulou a cerca dois dias antes de subir ao altar com a até então noiva. Tudo aconteceu no camarim privado do cantor, depois de um show em Domingos Martins, a 40 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo. A Amiga da empresária que ficou com Naldo pediu que tanto a sua identidade como a da ficante fossem preservadas.
Naldo foi contratado para fazer um show no Rancho da Lua Grande, no sábado retrasado. O lugar estava vazio e, como sempre acontece em suas apresentações, o cantor chamou várias mulheres para subirem ao palco. No final do número, Naldo pediu que seu produtor fosse atrás de uma das moças. Ela aceitou o convite para comparecer ao camarim do cantor no final do show.
Chegando lá, a empresária  se identificou e o segurança disse que havia sido avisado pelo rádio que era para liberar sua entrada. Naldo chegou logo depois e fechou a cortina do seu camarim. Naldo disse para a loura que ela era linda e a beijou. Os dois ficaram juntos por mais ou menos meia hora e o cantor em momento algum citou o nome de sua — até então — futura mulher, Moranguinho. Os dois não trocaram telefones nem juras de amor. A empresária disse que não queria falar sobre o assunto e desligou o telefone.
FONTE: ODIA

0 comentários:

Postar um comentário