quinta-feira, 10 de outubro de 2013

EM PARAZINHO, DUPLA EM MOTO PRATICA DOIS ASSALTOS SEGUIDOS.

Durante a tarde de quarta-feira (09), dois marginais trafegando em uma moto praticaram dois assaltos na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito do Parazinho, município de Granja. 

O comerciante Ronaldo de Sousa se dirigiu até o destacamento policial do Parazinho e informou aos policiais que tinha sido assaltado há poucos minutos. Ele relatou que chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma moto, usando capacetes e mochilas e pararam em frente a sua loja, sendo que um deles portando um revolver, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto enquanto o outro ficou aguardando fora em cima da moto.

Foi subtraído da loja várias blusas,  bermudas e sandálias, como também vários perfumes que foram todos colocados em uma mochila. Após os bandidos fugiram em direção ao município de Jijoca de Jericoacoara. Segundo o proprietário da loja, as mercadorias que os bandidos levaram estão avaliados em torno de R$ 1.000,00. 

Os militares colocaram a vítima na viatura e fizeram buscas por toda a região e durante as diligências, uma mulher abordou os policiais e relatou que estava a beira da estrada procurando área para fazer uma ligação quando os dois meliantes em uma moto apontaram o revolver para ela e pediram dinheiro e como não tinha, eles levaram seus dois aparelhos celulares e continuaram a fuga sentido a Jijoca de Jericoacoara.
Os policiais disseram que é bem provável que seja os mesmos ladrões e prosseguiram com as diligências adentrando a noite, mais até o presente momento sem êxito.

FONTE: Camocim Policia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário